segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu Vizinho!

Meu vizinho!
Meu vizinho tem que morrer porque é católico.
Eu sou evangélico!
Meu vizinho em que morrer porque é evangélico.
Eu sou católico!
Meu vizinho tem que morrer porque é sunita.
Eu sou xiita!
Meu vizinho tem que morrer por é xiita.
Eu sou sunita!
Meu vizinho tem que morrer porque é negro.
Eu sou branco!
Meu vizinho tem que morrer porque é branco.
Eu sou negro!
Meu vizinho tem morrer porque é cruzeirense.
Eu sou atleticano!
Meu vizinho tem que morrer porque é atleticano.
Eu sou cruzeirense!
Meu vizinho tem que morrer porque é homossexual.
Eu sou heterossexual.
Meu vizinho tem que morrer porque é heterossexual.
Eu sou homossexual.
Meu vinho tem que morrer porque é hutu.
Eu sou tutsi!
Meu vizinho tem morrer porque é tutsi.
Eu sou hutu!
Meu vizinho tem que morrer porque é sérvio.
Eu sou croata!
Meu vizinho tem que morrer porque é croata.
Eu sou sérvio!
Meu vizinho tem que morrer porque é árabe.
Eu sou judeu!
Meu vizinho tem que morrer porque é judeu.
Eu sou árabe!
Se, todo mundo é vizinho,
Todo mundo tem que morrer?

Um abraço, Paulo César Pacheco, 12/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário