sexta-feira, 2 de março de 2012

Butecologia!


Butecologia!!

                   Quando ouvi a música “Eguinha Pocotó” achei que seria o fundo do poço, que nada poderia aparecer pior do que aquilo. Realmente, acho que não surgiu nada pior nesses poucos anos, mas, na mesma condição, apareceram muitas, não tem como dizer qual é pior. Surgiu um funk, há alguns anos em que uma moça – Tati Quebra Barraco – dizia que a marca de fogões Dako era boa, teve outra moça dizendo que a b... é dela e por isso faz com ela o que quiser. Alguns axés, alguns sertanejos imbecis – o pior é que os caras dizem que é universitário. Tem ainda a Banda Calipso com a Joelma e sua voz horrível. Teve aquela do Crosfox, tem o Luma Santana, tem um tal de Gustavo Lima, com o seu “tche, tcrererê, teche, tchê...”. Tem os grupos de pagode, Vocês se lembram de uma música de pagode, em que o cara, feio prá caramba, dizia “Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo...”. Quase me esqueço do Michel Telô e sua ofensa à música brasileira.
               Pois bem, hoje ouvi uma que, sem dúvidas, é do mesmo nível da “Éguinha Pocotó”, se bem que acho que, nesse nível, estão todas. Essa de hoje, é de uma dupla, chamada João Carreiro e Capataz e a música é a “BUTECOLOGIA”. Não vou descrevê-la, achei-a uma ofensa. Peço aos amigos que a procurem e ouçam. Depois comentem aqui.
              Tenho dito e escrito aqui, que nossas chances de fazer desse lamaçal de sociedade em que vivemos, num país decente, são cada vez menores. Ouvindo um lixo desses, dá vontade de desistir.

Um abraço, Paulo César Pacheco, 02/03/12.

3 comentários:

  1. Confesso ao amigo minha falta de coragem em ouvi-la; quem sobreviveu aos 10 (dez) anos de bunda do Tchan tem lá suas sequelas neurológicas.

    Ainda bem que fomos poupados tragicamente dos Mamonas, que Deus os tenha na sua infinita paciência...rss

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. "Meu pai paga faculdade ta querendo me formar
    Veterinária, agrônomia eu não sei oque estudar
    Tanto tempo na facul e o meu melhor resultado"
    Foi só butecologia que eu fui aprovado." Devia ser censurada. Péssimo incentivo.

    ResponderExcluir
  3. "Meu pai paga faculdade ta querendo me formar
    Veterinária, agrônomia eu não sei oque estudar
    Tanto tempo na facul e o meu melhor resultado"
    Foi só butecologia que eu fui aprovado." Devia ser censurada. Péssimo incentivo.

    ResponderExcluir